29 novembro 2012

Resenha: maquiagem asepxia.

Alguma de vocês têm problemas com acne? Se não, parabéns, você é uma sortuda!!!
Comecei a ter espinhas aos 13/14 anos, e como toda adolescente, já usei de tudo para acabar com elas, e não, não obtive resultado algum. Atualmente, elas diminuiram muito. Muuuito mesmo. Devido ao uso de sabonetes, hidratantes, maquiagem asepxia e etc.
Comprei no ínicio do mês, uma base líquida da asepxia:
Não gostei.  Achei a base muito aguada, e acaba secando rápido demais, antes mesmo de que você tenha conseguido espalhá-la no seu rosto. Na minha opinião, devia ser um pouco mais concentrada, já melhoraria bastante. E o preço? Gastei R$19,50. Nota: 5

Depois de ter me decepcionado com a base, não desisti. Mal de brasileiro né? Hahaha. Mas dessa vez, resolvi comprar o pó.
Adoreeeeeeeeeeeei! Ele é super fino, adere a pele, e cobre perfeitamente todos os defeitinhos e espinhas do rosto. O preço é razoável perante a qualidade do produto. Custou R$31, 99. Nota: 10

5 comentários:

  1. Thalia de vez enquanto aparece uma no meu rosto é horrível, mas adorei a sua dica da asepxia, Thalia obrigada pela sua visita, fique com Deus beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog flor, obrigada pela visita, estou seguindo tbm...bjs
    www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitoo! esse produto é muiito bom!
    http://selena-adocicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu iria até comprar um pó, mas depois desta resenha vou deixar de lado. Ainda bem que você me abriu os olhos. Estou te seguindo e agradeço a visita se puder curtir a fanpage do blog seria de grande ajuda.

    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ps: seu blog pedi confirmação de palavras passa no meu blog que ensina como tirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, mas o pó é bom meu anjo. O ruim é a base mesmo =(

      Excluir

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!